quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Projeto OLW 2012 - Atividade #7

Olá pessoas queridas !!!


Mais uma atividade sendo atualizada ... hoje posto mais uma atualização do projeto OLW, que está funcionando que é uma beleza!
Esta é a atividade do mês de Setembro, e a proposta da Pati, foi que fizéssemos uma projeção da aplicação da nossa palavra para os próximos 30 dias.

Well, vou dizer que eu sofri um bloqueio quase total, até por que, de controle, eu não tive nada neste mês ... #emobras ... mas no final consegui cumprir a atividade do mês!

Minhas páginas ficaram assim:
Destaque da palavra ...

E acabou que eu fiz um planejamento a longo/curto prazo ... ou melhor, até o final do ano, com metas para alcançar e fechar o ano equilibrada, com tudo pago, e o melhor de tudo, meu quarto habitável (pronto não, por que ainda vai faltar coisa .... muita coisa, lá dentro! )
Então, é isto por hoje!

Bjs,

Um comentário:

  1. Ana você tem um fôlego e um dom surpreendente! Tá lindo seu projeto! Bjs

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !