terça-feira, 30 de outubro de 2012

Musicando #04

Olá pessoas queridas !!!


Mais um mês chegando ao final, e o final de ano cada vez mais próximo ... A cabeça a mil, pensando em lista de presentes e atividades a cumprir, para um final de ano memorável ... ai ai ai ... quantas preocupações, né?


E enquanto a cabeça anda a mil, eu aproveito sempre pra achar um tempinho e me distrair, com o desafio do musicando ... é uma delícia, coloco a música no repeat, e bora montar a página!

O desafio #4 tinha a seguinte regra: escolher uma música com um numeral no nome e usar como título da página, e o item obrigatório, usar foto(s) em formato polaroid.

Inspiração da vez: “One” do U2.

A minha página ...

A página foi montada tendo como base um papel da Studio Calico, com um background bacana, cheio de numerais e escritas, que achei perfeito para o tema. Alfabeto com glitter da Thickers, washi tapes, transparência de pauta musical e moldura polaroid em acrílico da Goodies. O journaling foi escrito em uma folha de papel pautado é um trecho da música.


Mais um desafio cumprido! Eba!

Será que amanhã sai uma edição da biblioteca?? Tomara que eu consiga terminar em tempo a minha demonstração ...


Bjs e até mais,

Um comentário:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !