terça-feira, 9 de outubro de 2012

Musicando #01

Olá pessoas queridas !!!


Depois de uma porção de tempo, voltei a freqüentar o fórum da Scrapdiary, principalmente, para me obrigar a usar os vários kits de papéis (kiss) que comprei, e ficaram parados.


E neste retorno, topei com um desafio, que estava iniciando, proposto pela Cá Mendes e Dan Marques, o ‘Musicando’.

Eu amei na hora, por que, há muito tempo, quero fazer um álbum, inspirada nas músicas que eu gosto, e o desafio veio de encontro com esta idéia! Aí eu pensei, por que não?! Bora abraçar mais este desafio então !!

E está sendo mesmo um desafio ... por que são páginas semanais, e as vezes, encontrar a música perfeita, tem sido realmente um desafio, mas eu estou amando !!

Então, vou começar a postar as páginas que já fiz para o meu álbum Musicando!!

A regra deste desafio era que o título da página deveria ser o nome de uma música, literalmente, o item obrigatório da página deveria ser a foto com 50% do tamanho final da página.

Para este primeiro desafio, me inspirei na música Fireworks, da Katy Perry. Adoro, a música e a letra! E para que nunca viu (difícil, né?) Aí vai o clip da música:


E a minha página ficou assim:

Eu optei por montar um álbum 20x20, por que são páginas rápidas de montar, e não precisam ter taaaaantos detalhes, dá para focar mais na foto e na música. Nesta página, eu usei retalhos de papéis, transparência com a música, washi tape, tag, flores, cantoneira em mdf, alfabeto com glitter e alcohol ink.



E como vocês podem ver, eu não prestei atenção suficiente no item obrigatório ... e acabei errando o tamanho da foto. Mas nem por isto eu desisti, então, logo posto a seqüência dos desafios.



Bjs e boa semana para vocês !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !