sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Desafio de Aniversário Yummy's #04

Olá pessoas queridas !!!!


Oba! O feriado finalmente chegou !!!
Vou aproveitar para colocar a bagunça em ordem, agenda em dia e scrappear muuuuuito !!!

Então, só vim dizer 'Bom dia', postar a página da Maisa, para o desafio de aniversário da Yummy's, para poder colocar o esqueleto em movimento e cumprir a agenda do feriado !!

O skecth da Maisa foi este:


E, além de uma dica super bacana que eu amei, a regra era usar doodles desenhados a próprio punho.

Olha a minha pagininha aí:

Preciso dizer que adorei fazer esta página ... fiquei meio zonza, mas foi muuuuito legal !!
Usei cardstock branco com giz de cera e aquarelas para o background, papeis da Crate Paper, washi tape, botões, perolas e alfabeto da Doodlebug Designs.

Pra quem fica, um ótimo feriado, e pra quem vai, boa viagem !!

Bjs,

2 comentários:

  1. Oi aninha, cheguei agora em casa... estava procurando a sua, depois de 1 hr e meia desisti! esqueci o mapa, end. e fones em Pguá, aí tentei achar pela sua explicação e não consegui. Que raiva viu! estava super animada de ir te visitar. Me liga assim que ler a mensagem 9128 36 73 ou 3016 4453 estou esperando. Mil desculpas pelo furooo Bjs

    ResponderExcluir
  2. A página está maravilhosa!! Vc é uma artista incrível!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !