domingo, 2 de setembro de 2012

Special Moment

Olá pessoas queridas !!!


E hoje estou otimizando os desafios ... é uma página 2 em 1 !!
Eu aproveitei o sketch #223 do Creative Scrappers (que acabei de ver que perdi o prazo ...), para fazer a página para o desafio da vez lá do Scrap Playground, que por sua vez, tem como tema, as emoções, com um vídeo super inspirador que vocês podem ver aqui.

O sketch é este:

E a minha página está aqui:


Eu usei uma foto dos meus pais com a minha sobrinha, na visita recente dela aqui, por que retrata exatamente a felicidade deles, em poder revê-la, e a alegria deles por este momento singular, que todos nós aproveitamos para matar as nossas saudades.

E eu aproveitei também para usar os papéis da Les papiers de pandore, que eu estava querendo usar há algum tempo, pois são muito lindos !! De extras, apenas papel vegetal, recortes em mdf e chipboard da Zarza, algumas flores e chatons. E  no background eu usei pasta de modelar da Acrilex, com uma máscara de tijolinhos, e depois spray splendour da True colors, nos tons de pink e violeta, misturados na base com brilho prateado.

E agora bora preparar a maleta, por que amanhã cedinho estou indo para São Paulo !!!  Vou resolver algumas coisinhas e de quebra aproveito pra dar uma passadinha na feira de scrap ... legal, né?

Mas não se preocupem que vou deixar meus post programados, a produção dos últimos dias rendeu, então não vou deixar o blog as moscas não!
E depois posto as fotinhos da feira ... se eu lembrar de tirar!

Bjs e bom domingo para vocês!

3 comentários:

  1. Amora,

    Ficou lindíssima essa página. Eu ainda nem toquei nesses papéis...
    Fico espantada com sua produção e organização do blog. Parabéns!
    Boa viagem pra vc e aproveite a Feira.

    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Ana, vc como sempre arrasa nas suas produções, adoro seu blog que é para mim, fonte de inspiração!Parabéns de novo e de novo querida!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ficou um encanto sua página Ana.Aproveite bastante a feira.
    bjos

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !