domingo, 30 de setembro de 2012

Os meus delírios de consumo ...

Olá pessoas queridas !!!

E hoje só vou passar rapidamente para postar a página que fiz para o desafio do Scrap Movies, proposto pela Katia Cris, inspirado no filme "Os delírios de consumo de Becky Bloom".

Para quem leu os livros, ou até mesmo assistiu o filme, sabe que a Becky e doida de pedra ... mas muuuuito divertida!!
Eu amo os livros desta série ... o filme um pouco menos. Ele não é tão bom quanto os livros.
E, inspirada nas loucuras da Becky, lá fui eu resgatar todos os tickets de compras, da duas viagens que fiz, e que eu literalmente, 'gastei os tubos' ... por que eu realmente comprei muuuuuito!! Afffff ....

Para a base, eu usei uma folha da Martha Stewart/EK Success, de uma coleção de aniversário, por que achei que todas estas bolas colorídas transmitem aquela sensação de você estar 'fora da casinha'... vários tickets de compras, papelão microondulado, washi tape, um cartão de crédito velho, um die cut escrito 'sale' (a pessoa nem gosta, né? ...) e alfabeto Thickers. E claro, muitas fotos dos 'delírios de consumo' mundo afora ...

Acho que consegui entrar no clima do filme, né?

Bjs e um ótimo domingo para vocês!!

3 comentários:

  1. amei a página!!!!!!! arrasou total! o cartão de crédito e essa foto deram o tom do delírio,bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ana, eu simplesmente ameeiiii sua página!
    Todos esses tickets, mas o melhor é essa foto maior, das malas... kkkkkk
    A Becky quase perdeu pra vc!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei, Ana!!!! Essa foto das malas tá perfeita!!! E o cartão? Grande sacada!
    Obrigada por participar conosco!

    bjks

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !