sábado, 15 de setembro de 2012

Meu sonho de consumo ...

Olá pessoas queridas !!!

Mais um período de sumiço ... e uma semana muuuito punk, mas vou deixar isto de lado pra só postar coisas boas !!
Mesmo na correria, me apurei para não perder o prazo da brincadeira #15 lá do Scrap Playground, com proposta da Fê Theo.
A brincadeira é bem simples, e sem regras, apenas fazer uma página mostrando o seu sonho de consumo ... e um dos meus (é, a lista anda meio grandinha ultimamente ...) é conseguir fazer um curso de fotografia ... só me falta tempo (e din din$$ também ...).

E a minha página ficou assim:
 Alguns detalhes:


Eu aproveitei para usar alguns papéis que sobraram do weekend book que fz para o YSWIII, com tema de fotografia, para montar o background, que tem papéis da linha francesa 4heures37, da Love Elsie, Goodies e Amy Tangerine. Transparência da Goodies, os alfabetos eu fiz uma limpa em várias cartelas de Thickers, usei uns de epóxi da TeC (muuuuito velhos ....) e da MLS em chipboard.Alguns brads e um aplique de acrílico em formato de câmera da Goodies.

É isto ... agora vou trabalhar + um pouquinho, para diminuir a lista to do ...

Bjs e bom findi,

2 comentários:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !