quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Love the life

Olá pessoas queridas !!!


Olha outro mês quase terminando ... e meu findi que rendeu alguns sketches prontos ... só o frio que não me ajudou a secar as tintas e colas ainda ... e hoje posto a página que fiz, usando o sketch #224 do Creative Scrappers,

O background é uma folha da coleção Life is good, do Scrapdiary, by Marcela Branco, e eu optei por não alterar nada, por que eu amei a página do jeito dela mesmo ... e como o sketch é mais clean (eu achei!), segui ele bem a risca, que ficou assim:

O título é um printable, da Scraprintable, especialmente para o kit, e super combinou, com o que eu quis transmitir na página.

Então, love the life you live, live the life you love!

Bora aproveitar a vida?

Bjs e até mais!!

Um comentário:

  1. Que página linda! Amei esse Sketch, acho que vou me arriscar nele tbm!!!
    Oremos pro meu comentário não voltar!!!
    bjo bjoooooo

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !