domingo, 26 de agosto de 2012

Yummy's Magnifique - Aula Ingvlid Bolme

Olá pessoas queridas !!!



Olha só, antes tarde do que nunca, não é mesmo .... então, aos pouco estou aproveitando para começar a montar as páginas do YSW III (agora é verdade!!!) e claro que comecei pelo mais fácil, que foi finalizar as páginas (quase prontas) da aula do Magnifique, com a Ingvild Bolme.

Foram duas páginas, onde ela demonstrou as técnicas de uso das ferramentas dela (...que eu fiquei triste por que não ganhamos!) e também, como ela faz os backgrounds usando as carimbeiras que também levam o nome dela. Além de usarmos muuuuitas flores da Prima!! #adoro

Enfim, as minhas páginas prontas:



E para fechar o post, a Ingvild está fazendo um sorteio em comemoração ao seu novo blog, de um mega kit de materiais da Prima ... aahhhhhhh que eu quero muito!
Quer concorrer? Divulga no seu blog e posta o link aqui: http://www.ingvildbolme.com/2012/07/win-mountain-of-prima-products.html



Por hoje é só!!

Bjs e um ótimo domingo !!

Um comentário:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !