segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Glossário de Scrap - LETRA "I"


Idea Book – Livro de idéias e sugestões para SCRAPBOOKING, geralmente sobre algum tema específico ou sobre como utilizar um produto específico.

Ink - Tinta. Um material fluido, semi-líquido, gel ou pasta que contém corantes e utilizado em canetas, pincéis e esponjas para desenho, escrita, estamparia e impressão. As tintas para cada um destes efeitos diferem uma da outra na sua composição e propriedades físicas.
Inert ou Inerte - Um material que é estável e não reage com ele mesmo, o meio ambiente, ou quaisquer outros materiais que o rodeiam. Quando o termo inerte é usado, procure sempre informações, tais como: inerte ao quais materiais, em que condições, e por quanto tempo, etc


Iris Folding – Técnica, originária da Holanda, onde pedaços de papel, lisos ou decorados, são dobrados e fixados ou colados para formar um desenho pré definido através de um molde

Ice Sticles – Cola glitter da Ranger Inc., com uma paleta de 12 cores, é uma cola com um gliter um pouco maior e mais acentuado, que faz complemento à linha de cola Stickles.

Inked Edges – é aquele efeito de quando a gente passa carimbeira (almofada para carimbo especial para uso em scrapbooking e artesanato) na borda dos elementos, deixando a tinta borrada. Conhecido também como "distress".

ISO - É a abreviatura para 'International Organization for Standardization', que é uma organização que desenvolve padrões de produção e desempenho para uma ampla variedade de indústrias, incluindo a fotografia.




Veja AQUI, as referências de pesquisa do glossário.


Nota: Faltou alguma palavra? Tem alguma dúvida? Escreva um comentário que eu procuro o significado, ou uma explicação, e depois te respondo, ok?

E não esqueça de deixar seu contato para que eu possa te retornar !!

Obrigada!

Um comentário:

  1. Estou amando tudo isto.Não conhecia esta técnica
    Iris Folding achei interessante.
    Bjos

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !