terça-feira, 17 de julho de 2012

Troca de Inverno no Clube Magnolia


Olá pessoas queridas !!!

Este post deveria ter saído no sábado ... mas foram tantas emoções ... kkkkk .... que eu preferi montar ele com cuidado, para não deixar nada de fora. Sem contar que foram muitas fotos para editar !!

Desta vez, a tarde no clube foi voltada para uma atividade mais calma, e de aprendizado. Ou seja, nada de festa por lá desta vez ... a festa foi fora !! Mas esta parte vem mais tarde.

Começamos recebendo o kit de carimbadas da aula, e ganhamos da loja uma das novas caneta distress, lançadas na CHA Winter deste ano, uma delícia!
 E aqui alguns momentos da aula, todas focadas em aprender esta técnica nova.
E tivemos de tudo ... desde as maggies perfeitamente pintadas da Ju Budant, até algumas marcianas, by Paty Molina.
Da minha parte posso dizer que elas saíram um pouco coradas demais ... mas vou treinar bastante para aprimorar esta técnica, que eu gostei bastante !!

Já as novatas, Núbia, Priscila e Raquel se saíram super bem !!! Que delícia, o clubinho está crescendo !!

E já estamos amadurecendo as discussões para a nova rodada de CJ´s que vamos começar. Novidades em breve!

Aliás, também estamos preparando para fazer as postagens do nosso primeiro CJ, para vocês saberem como ficou. Fiquem de olho no blog da Yummy´s by Scrapland !!

E a premiada deste mês com o mimo da aula foi a Ju Barroso!
E depois disto ( ... e de gastarmos um pouquinho lá na loja, com os materiais novos que chegaram ...) fomos para a Confeitaria Requinte, aproveitarmos a tarde gostosa de inverno com um lanche e um delicioso cappuccino.
 E aqui todos kits da nossa troca de inverno, todos suuuuper caprichados !!! As meninas arrasaram na produção!
Depois do café, agilizamos a nossa troquinha, por a Ju Budant não estava nada bem, mas aguentou estóicamente ... tudo pelo Clube! Aliás, as duas Ju´s estavam mal desta vez ... melhoras meninas !!!

Começamos pelo kit da Luzinha, que  não pode estar conosco no café, mas participou com o kit mais foooooofo do mundo ... kkkk ... e eu sei bem , por que fui eu que ganhei o kit!! 

Só não tem foto minha com a sacola, por que eu estava fotografando ... e esqueci deste detalhe ...
Mas tem foto da sacola e das meninas enlouquecidas com as carimbadas que ganhei ... kkkkk ... o povo da confeitaria deve ter achado que éramos um bando de malucas .... e éramos mesmo, mas malucas por carimbadas !!
E u por minha vez, tirei a Marcia. E acho que só apareço nesta foto e uma que roubei da Pati (Dias) ...
 A Marcia tirou a Ju Barroso,
A Ju tirou a Raquel,
 Que por sua vez tirou a Luzinha, fechando assim o círculo. Que recomeçou com a Pati Dias, entregando o kit para a Ju Budant.
A Ju Budant, tirou a Paty Molina, e que encerrou a troquinha com a Pati Dias.
Meninas, esta troca foi uma delícia ... e com certeza nos divertimos bastante !!

Para comprovar que eu estive na troca ... roubei a foto da Pati Dias ...  ;D
O kit que recebi:
 Thanks Luzinha !!!!  Eu amei muuuuuito tudo isso !!!   :D

E para encerrar, posto as fotos do meu kit da troca e o cartão:

  
Este cartão fiz com shaker box ... mas me animei tanto com o "recheio" do shaker que a Maggie sumiu na 'neve' ... e tudo coordenado !!

Acho que consegui fazer um kit à altura das lindezas que as meninas sempre trazem.

E agora chega que os dedinhos estão doloridos !!

Bjs e até mais,

5 comentários:

  1. Aninha, vc descreveu maravilhosamente bem nossa tarde, foi perfeita! E de novo quero te dizer que vc arrasou na produção do seu Kit, porque atenção leitoras, pela foto não dá pra ver um décimo do capricho dessa menina!Seu cartão ficou mega e hiper fofo! até a sua touca e cachecol foram pensados para a ocasião! Estava linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que encontraço!!! Tudo de bom momentos assim!

    ResponderExcluir
  3. Amora,


    Post perfeito!!!!
    E esse seu kit definitivamente entrou para a história do Clube. Mas a cesta de Natal com chester vai ser minha, viu? rsrsrsrsrs

    bjs,

    ResponderExcluir
  4. Ana se você visse minhas últimas Maggie... ninguém diria que poderiam ter ligação com as e.t´s rsss não mais pintar de outro jeito!Hoje fui até comprar um pincel de pelo de marta!
    Já estou com mil ideias na cachola pra nossa próxima troca!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  5. Ana, fiquei muito curiosa pra saber o que tanto vc colocou na sua cesta maravilhosa!!!! Ficou incrível, adorei! Esse encontro deve ter sido muito divertido, só pela carinha de todas vocês!
    Bjos

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !