terça-feira, 24 de julho de 2012

Ready?

Olá pessoas queridas !!!

A semana ontem começou ensolarada ... vamos ver como dia se comporta hoje ... tomara que permaneça assim, né?  Inverno com sol é ótimo para tirar fotos lindas !!!!

Mas vamos ao que interessa ... já madruguei cheia de idéias ... precisei colocar tudo no papel, para não esquecer até o final da semana, quando for colocar a mão na massa!!

Estou passando cedinho hoje, por que o dia hoje vai ser cheio de trabalho ... ainda bem!


A página de hoje fiz baseada no sketch #218, do Creative Scrappers, que é este aqui:
Como eu produzi bastante no final de semana, e eu notei que, quando faço uma página muito carregada, ou com muita informação (... voc6es logo vão ver ela!!), depois eu acabo fazendo algumas páginas mais simples, e cleans ... parece que fico sem idéias, por que gastei tudo em outras .... então, esta página aqui é suuuper clean, mas bem do jeito que eu queria, pois a foto já está há algum tempo esperando por uma página ....

 
Usei como base uma folha da Crate Paper, da coleção Random, mais cardstock texturizado nas cores verde e amarelo, e uma faixa da folha lady bike da Studio Calico. Os carimbos da página são da Hero Arts para a Studio Calico, o distress na página feito com as carimbeiras da Prima assinadas pela Ingvild Bolme, recorte da bicicleta em chipboard da Momento Divertido e alfabeto em e.v.a. Thickers, da American Crafts.

Super simples né? Como o momento da foto, que não tinha nada de significativo ... era apenas meu pai saindo para fazer o seu passeio diário de bicicleta com a minha irmã ... mas eu estava com a maquina na mão, e esta bicicleta monstrengogilda dele precisava de um registro ... para referências futuras! Mais uma para o álbum de particularidades familiares ... ;D

É isto por hoje ... agora preciso correr me arrumar !!
 
Bjs e uma semana produtiva para vocês !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !