quinta-feira, 5 de julho de 2012

Fairies

Olá pessoas queridas !!

Aos poucos estou retomando o meu ritmo, e conseguindo separar a bagunça e encontrar meus materiais. Fora mais um mundaréu de coisas que eu nem lembrava que eu tinha ... lá vou eu gastar todo este material!! E fotos para colocar em dia é que não faltam também ...

A página de hoje, foi feita para o desafio da foto, lançado pela Dri Gallinucci lá no Fórum da Yummys (também!), onde ela colocou uma foto específica, do acervo dela, à disposição, para que, quem se interessasse, fizesse uma página com esta foto.

Com certeza um desafio diferente, e o bacana é ver o resultado final, com tantas versões diferentes, para uma mesma foto. Um ótimo exercício!

Enfim, a minha página ficou assim:


Usei um papel da Bela Blvd para a base, com máscaras e spray True Colors e chalk Tatered Angels, papel de seda, toalha rendada, fitas de fibras, tela e flores, borboletas com furador Martha Stewart e de lantejoula, cola glitter, alfabeto Thickers.

E por hoje é só !!

Bjs

Um comentário:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !