sexta-feira, 27 de julho de 2012

Desafio#1 - Aniversário Scrap entre amigas

Olá pessoas queridas !!!

E a sexta feira chegou pessoas !!! E a chuva também .... mmmmmmm ... não era bem isto que eu tinha planejado para o final de semana ... mas já tenho um plano B! ... ou melhor, plano C... de chuva, e E de esfregão. Meu carro ta precisando de uma boa lavada pra tirar o limo, então bora lavar o carro!

Mas antes disto, vou começar com os posts para o primeiro ano do blog Scrap entre amigas, e a minha postagem de hoje é para o desafio de aniversário #1, proposto pelas queridas Re Moni, Queli Rueda e Ro Miqueleto.

As regras principais deste desafio são usar um dos combos de cores dos desafios anteriores e algum produto da Arte.1.
Quer saber as demais regras, dá uma olhadinha AQUI.

O combo que escolhi, foi o do desafio #10, que é este aqui:

E a minha página está aqui:
Sonhar faz parte de quem eu sou



Usei papéis da coleção de inverno deste ano da Teresa Collins, Spring Fling, e mais color plus na cor ‘berinjela’, arabescos em chipboard Maya Road, pintados em turquesa e apliquei ainda cracle paint Tim Holtz transparente, mais um pouquinho de rub on metalizado (nada disso aparece bem na foto ...), carimbos de balão, nuvem e chevron da Sweet Stamp, furador mini de nuvem da Fiskars, alfabeto Thickers da American Crafts, e rotulador Dymo. E da Arte.1, usei a modura acrílica branca e a fita de feltro rosa.

E, amanhã finalmente teremos nossa aulinha de smash, lá na ScrapLand !!! Na semana retrasada houveram alguns contratempos, e acabou que a aulinha foi remarcada para amanhã!! Então, vou para lá com a minha smash mudança para passar uma manhã super agradável fazendo aquilo que eu adoro!

Conto sobre a aulinha durante o findi!

Bjs e um ótimo findi molhado e gelado para vocês !!

(Vai ser sim ... olha a previsão aí ...)

4 comentários:

  1. brrrrrrr, aqui tá meio parecida a previsão, Ana... o que preocupa são as mínimas, né? kkkkkkkkkk
    E eu tô bodeada esse ano. Acho que nem está sendo o pior inverno dos últimos tempos mas está acanado comigo!

    AMEI o LO e essas fotos estão lindíssimas! Suas páginas estão cada dia melhores!!

    bjão e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Que página linda AnaLu! Um sonho mesmo.
    bj

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIINNNNNNNN!!!
    OMG!

    Esse papel nasceu pra ser usado com esse carimbo néam?!
    Ficou lindo, lindo!!!
    <3

    ResponderExcluir
  4. Ana, vc é uma querida. Você está em todas e sempre nos prestigiando! Adorei sua página. Obrigada por participar da nossa brincadeira!
    boa sorte!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !