sexta-feira, 20 de julho de 2012

Consumistas ?? Nós?

Olá pessoas queridas !!!


Inverno com tudo por aqui!  Mas até que ontem e hoje cedo, ele deu uma aliviada para nós ... e o sol está lindo!!  Mas o céu continua cinza ....
Mas antes de desatar a falar sobre a página que programei para hoje, quero dividir uma imensa alegria com vocês ...
Para quem acompanha, viu que sábado passado, eu fiz um post especial para a minha sobrinha amada, a Alice, que completou 6 anos.
E para a nossa alegria e surpresa, na terça feira desta semana, ela esteve lá em casa !!! Tivemos a oportunidade de passar algum tempo com ela, e ver a alegria dos meus pais e da minha irmã, que não via ela há mais de dois anos, foi um suuper momento mastercard, não tem preço.
Para quem não acredita, está aí uma prova de que Deus ouve as nossas preces !!
E eu gostaria também de agradecer pelos recadinhos deixados, foram super bem vindos e um carinho estra que eu guardei de coração!
Mas agora, vamos ao que interessa!
O post de hoje é com a página que fiz para o desafio do sketch #24, do fórum da Yummy's, com sketch desenhado este mês pela Simone Oppes, que também se despede do DT da Yummy's.

E a minha página ficou assim...

Mais uma do álbum de viagens, e desta vez, atestando a nossa loucura consumista ....
Quando fomos ano retrasado para NY, nossa fomos primeiro para New Jersey, onde ficam dois grandes outlets, e claro, onde nos programamos também para ir à Michaels, Jo'Ann's e A.C.Moore, todas lojas de materiais de scrap. Obviamente que a pessoa que vos escreve, teve um surto compulsivo consumista, e foi a loucura, com tanta coisa sendo acrescentada à "wish list" de ultima hora .... e com tanta coisa diferente que encontrava pelo caminho. Resultado final ... muuuuuito excesso de bagagem.  Mas não surtei sozinha não, minha super companheira de viagem, dona Vania Lobo, me acompanhou no surto consumista ... e o resulta final da dupla, foram estas fotos foram tiradas no meio da rua (isto mesmo!), quando pegamos as caixas com as compras da Vania ( ... não fui só eu!!) que tinham sido entregas na casa de uma amiga dela, quando fomos para Manhattan. Pensem, o carro já estava lotado com as malas ... quando entraram as caixas, socorro! ... quase faltou lugar para nós!!! Foi hilário d+ ... e quando chegamos ao hotel, os mensageiros me perguntaram onde estavam as outras pessoas ...já que a bagagem equivalia para algumas pessoas a mais, e não apenas nós duas.
Foi bom d+ ... pena que o dollar está tão alto, e meus planos de viagem andam temporariamente suspensos por conta da reforma lá de casa. Mas estou muuuuito precisando de novas férias .... tomada que eu consiga viajar logo!

Mas, vamos ao materiais usados: O background da página é uma (das) sacola de compras, e além das fotos, usei algumas etiquetas junto com elas, e para as bandeirolas, vááááááááárias etiquetas da GAP que eu guardei.Alfabetos Thickers e Making Memories e twine. Só.

Well, vou dizer que vou encerrar a semana com saudades desta viagem, mas para fechar bem mesmo, vou aproveitar que hoje é o Dia do Amigo, de dar um abraço mega apertado em todos que passam por aqui e desejar um findi ensolarado e lindo para todos !!

Bjs

4 comentários:

  1. Feliz dia do amigo!

    hahaha, adorei a bandeirinha de "gap", ficou show, Ana! E, pelas fotos, já vi que o estrago foi grande :D :D

    Eu não me acho muito consumista, só tenho uma queda meio grande por cosméticos e com isso, eu gasto sem dó. Eu não tenho muita paciência para ver outras coisas quando viajo e só vou às lojas se tiver tempo de sobra. Mas até assim eu acabo gastando mais do que devia, hehehehe

    beijão e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Lu! Feliz dia do amigo para vc também!
    Seu LO ficou um show! Realmente as fotos das bagagens revela o tamanho da diversão que vcs tiveram!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amora,

    Tô abismada com a sua produção! Affff...
    Eu estou há dias sem fazer páginas.
    Lindas fotos com a Alice. Como ela está grandona e linda.
    E somente essas fotos pra registrar o volume de compras... se contasse a gente não ia acreditar,rsrsrs

    bjs,

    ResponderExcluir
  4. Amei demais essa página, Ana Lu!
    Tô louquinha pra ter uns dias consumistas assim... hehehe
    E Feliz Dia do Amigo (atrasado)!
    Beijos,

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !