domingo, 22 de julho de 2012

Amor de família

Olá pessoa queridas !!!


Hoje novamente vim correndinho aqui só para postar mais uma página que consegui terminar no findi.
O dia bonito, e a temperatura agradável ajudaram bastante, por que sai do SR agora a pouco ... o findi rendeu muuuuito!! #amo

E estou conseguindo colocar muita coisa atrasada em dia, que beleza!

A página de hoje é bem clean, e fiz baseada no sketch #217 do Creative Scrappers, que é este aqui:

Usei os papéis da nova coleção da Simple Stories, Summer Fresh, mais papel vegetal, e uma faixa de um papel imitando madeira da Studio Calico. Tinta spray da True Colors branca e vermelha, botão decorado em mdf da Duna Ateliê, brads de coração Making Memories, rub-on da Basic Gray, E a palavra "família" em acrílico preto, da Goodies, carimbado com stazon branca, carimbo Goodies.

O resultado está aí:


 Alguns detalhes:



E já estou aproveitando as fotos do nosso jantar com a Alice, para acrescentar mais algumas páginas ao álbum de família.

Esta semana tem muita página nova com fotos novas ... eba!!

Agora fui ... amanhã começo cedo ... e durante a semana vou editar e postar a produção do final de semana!

Bjs e uma ótima semana para todos!

2 comentários:

  1. gostei muito do sketch! estou numa fase muito clean! dá menos trabalho,..... e seu LO ficou incrível!!!!!! o fundo de juta , o título e esse coração vermelho tão fofo ficaram d+!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ana, seu LO ficou show!!! Adorei esse sketch e essa coleção é muito fofa, e a minha cara!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !