quarta-feira, 13 de junho de 2012

YSWIII - Atividade pré evento #5

Olá pessoas queridas !!!!

Voltei com mais coisinhas do evento !!!!   Quando eu terminar tudo vocês nem vão mais querer saber de evento ... de tanta coisa que vou postar em prestação ... afffffff ....

Hoje posto o LO da atividade proposta pela Fabi Ormerod, que na verdade era uma brincadeira de amigo secreto, que eu não participei, mas usei o sketch sugerido para montar uma página para meu acervo mesmo!

As fotos que usei não são do evento, aproveitei para fazer uma página complementar para a página que postei no domingo, do desfio do Scrap entre amigas, por que as fotos são do mesmo dia, com minhas amigas.

Enfim, o sketch proposto foi este:
E a minha página ficou assim:
Usei papel da American Crafts, cardstock e retalhos, toalha rendada, die cuts da SEI, alfabeto da MLS.

Por hoje é só !!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !