sábado, 2 de junho de 2012

YSW III - Day three

Olá pessoas queridas !!!

Mais alguns mosaicos de fotos para vocês hoje ... só assim para conseguir reunir um pouco de alguns momentos lá do evento ...

Mas preciso ser franca ... no post anterior sobre o evento, eu já tinha comentado que este ano eu fui uma participante rebelde ... e no segundo dia do BW, eu fiquei menos tempo prestando atenção às aulas e aproveitei muito mais o dia para ficar batendo papo, tirando algumas fotos divertidas com azamigas, e passeando na loja (... era dia de promoção!) !

Well, começamos o dia de aulas assim ... com um mimo quando chegamos em nossos lugares ...


Na parte da manhã, foram as aulas da Ana Paula, e Me Dias ... que aproveitei só um pouquinho, e adiantei boa parte dos projetos da aula da Ana Paula, que aliás, estavam fantásticos e a aula como sempre, um show a parte, e com direito a uma trilha sonora "magnifique" e super combinando com a aula! E marca registrada da Ana Paula! E mais baguncinha básica durante a aula da Me Dias.


Na hora do almoço rolou uma apresentação a parte, no salão de refeições, por parte de todos so funcionários de lá, inclusive do pessoal da cozinha, cantando a música "Amigos para sempre" que é uma graça, mas eu não lembro de quem é a música (tô bem informada ... )


E preciso dizer mais o seguinte a respeito do hotel e seu quadro de funcionários ... há muito tempo eu não sei o que é estar hospedada em um hotel, em que, todo e qualquer funcionário com quem você tenha contato, sempre esteja sorrindo, desejando bom dia, boa tarde ou boa noite, ou então perguntando se você precisa de algo ... e sempre com um sorriso solícito estampado em seu rosto. Fiquei bem impressionada com isto por lá!

Continuando ... a tarde teve Maisa e Ro Phillipsen, com aulas bem bacanas também ... mas aí, eu já estava cansada ... e só acompanhei as explicações ... por que o material ficou bem ensacadinho!
Além dos sorteios de praxe ... e a falta de sorte de praxe também !


Por hoje fico aqui, mas amanhã estou separando as fotos das festas, e também de todas as pessoas queridas que revi e conheci por lá!

Bjs e boa noite!

Um comentário:

  1. Adorei ler seu post! Confesso que, sem óculos não consigo ver as fotos menores do mosaico. kkkkkkk
    Estou louca pra fazer páginas nossas.
    Vou ali escrever sobre o último dia no meu blog tbm. rs
    beijos

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !