domingo, 3 de junho de 2012

YSW III - Atividades extras

Olá pessoas queridas !!!

E hoje é dia de reunir as fotos dos momentos extras, que aconteceram lá no evento!!!

Festa não faltou ... a dona Lu Minoti não economizou no nosso tempo de atividades!

Então começando com a nossa chegada na quinta feira a noite, que já começou com a galera afinando a garganta no karaokê, pra não fazer feio durante as aulas ...

Com direito a abacaxi de premio também!

Na sexta feira, tivemos uma aulinha básica de maquiagem, com a demonstradora Jaque Marques da Mary Kay ... preparação para não fazer feio na maquiagem da festa junina ...

Não tem foto da galera se maquiando, por que eu acabei entrando na linha também ... e com a ajuda especial das queridas Paty Molina, Cinthia e Dea, que contribuíram com dicas, alguns produtos e muita opinião do que ficaria ou não bem. O resultado nas fotos do Fabrizzio Oppes ficaram muito boas ... só o cabelo espetado que não ajudou!
Na sexta feira, a festa junina, completa, com direito a casamento, xerife, quadrilha, pescaria, doces típicos e tudo o que envolve uma festa típica.

E no domingo não teve festa, mas logo depois do almoço, saímos para aproveitar o sol lindo que estava fazendo, e fomos tirar algumas fotos, pra registrar o espaço bacana que tinha lá no hotel também.
Primeiro algumas fotos divertidas em uma casinha especial para distrair as crianças, próxima a piscina do hotel.
E depois, no parquinho ... voltamos a ser um pouco crianças de novo ...



Saímos com grama por tudo, mas nos divertimos muito neste instante !!!
Nas fotos, a Katia, Barbara, Cinthia, Rosana e eu ... valeu pela diversão meninas !!

E agora é a vez de colocar algumas fotinhos de toda a galera que conheci, encontrei, reencontrei e abracei por lá!

As queridas mineirinhas Rita e Tiane

A Dea de Natal...

Conheci a Raíssa, a Andréa Russo, revi a Claudinha, a Paty e claro que já aproveitei para tirar fotos coma Ingvild e coma Dina também! E da nossa turma tem a Gisele, a Paty Molina, a Denise e a Ro Mique !

A galera queridíssima lá de Santa Catarina ... Cris Bittencourt, Cata, Bi Ribeiro, Janete, Marcia, Ana Paula e a Dri que entrou de brinde na foto !!

Aqui parte da nossa galera, Meg, Josélia, Denise, Paty Molina, Gisele, Vania, Pati Dias e a Dea ... e passando correndo lá no fundinho, a Tiane ...  ;)


E esta quase acaba sendo a foto oficial ... era para ser uma fotinho, e acabou saindo um fotão !!! Tudo isto só pra sair com a Lari, a Ingvild e a Dina, as teachers do Magnifique.


Ó nossa galera de novo ... Denise, Vania, Fabi, Meg, Cinthia, Gisele, Paty Molina, Pati Dias e eu

E mais uma da galera ... agora a caráter, na festa junina ...

E agora mais algumas fotinhos com mais gente querida ... Katia e Barbara, Larissa, Me Dias, Cinthia, Flavaia,  Re Moni e Lu Minoti, Re Watanabe e Paty Proença, Haline, Carol Baiocchi, Nan e Pati Dias e a super queridona Dri Gallinucci!

Afe .... eu tenho certeza de que esqueci muuuuitas fotos ... mas não consigo mais editar fotos ... tô mortinha da silva ... e ainda tenho que fazer algumas atividades atrasadas ... uis!

Pra fechar ... uma foto de um final de tarde por lá ...

Então, termino as fotos do evento por aqui, e agora vou começar com as fotos das atividades pré-evento que tivemos na sala de aula restrita do fórum!

Agora fui!

Bjs e uma ótima semana para vocês!

2 comentários:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !