quarta-feira, 30 de maio de 2012

YSW III - Day two

Olá pessoas queridas !!!

Ainda estou mega cansada ... até por que o dia hoje foi puxado, com muita coisa para colocar em ordem ... então, vou fazer um post menorzinho hoje, inclusive, com vários mosaicos de fotos , resumindo um pouco as atividades do primeiro dia do Buterfly Wings.

A mesa decorada agora, estava com o logo do Buterfly Wings ...

A abertura da sala, foi mais tranquila, inclusive por que os lugares eram marcados, o que eu achei ótimo, por que assim, evitou aqueles atropelos desesperados para pegar um lugar legal.

Desta vez, não teve bolinha de sabão, mas as meninas estavam nos entregando os bottons do evento.
Aí a Lu Minoti e o Fabiano novamente fizeram a abertura, e os agradecimentos, e em seguida, a Lu leu este texto, maravilhoso:

A vida é como jogar uma bola na parede:
Se for jogada uma bola azul, ela voltará azul;
Se for jogada uma bola verde, ela voltará verde;
Se a bola for jogada fraca, ela voltará fraca;
Se a bola for jogada com força, ela voltará com força.
Por isso, nunca "jogue uma bola na vida" de forma
que você não esteja pronto a recebê-la.
A vida não dá nem empresta;
não se comove nem se apieda.
Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir
aquilo que nós lhe oferecemos.

Albert Einsten

E em seguida, todas as assistentes e DTY´s entraram com bolas grandes e coloridas, e que foi onde começou o nosso "aquecimento" para a maratona do dia !!

E eu não poderia deixar de destacar o nosso kit, que estava muito lindo:

Com direito a uma tag personalizada no laço da cadeira, e todo o kit tradicional de mesa, além de um belo avental.

Ah, e a sacola do evento também vinha com a logo, eu só esqueci de fotografar ela ... ai ai ai ...
E por fim, mais um mosaico, com alguns momentos de algumas das aulas e workshops de técnicas que tivemos durante o dia ...

Teve muita tinta, muito gesso, aquarela, decoupage, craquelê, flocagem, uma página muito bacana com a Simone Oppes, e mais algumas coisinhas, mas preciso ser franca com vocês ... este ano, eu fui uma participante rebelde ... como todas as atividades tem PAPs, e os kits com páginas foram montados para serem feitos em casa, mesmo nas fichas de técnicas, eu fugia bastante, para ficar circulando, e conversando com as amigas, tirando fotos, passeando na lojinha ... eu definitivamente, não fui exemplar este ano!
O que queria mesmo, era aproveitar o tempo, para curtir as pessoas ... por que os materiais, eu sabia que poderia fazer tudo com calma, e do meu jeito, em casa.

Tem muuuuita foto ainda para ser editada, e tem ainda os eventos noturnos ... mas prometo que vou fazer um post especial só com os eventos e as fotos de todas as pessoas queridas que eu conheci e revi.

Agora preciso ir ... amanhã o dia começa cedo!

Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !