sábado, 19 de maio de 2012

Sábado animado - parte 1

Olá pessoas queridas!!!

Estou passando para contar um pouquinho da delícia de sábado que foi hoje ... e da correria também !!!
Começando com uma aulinha show de bola, da querida Ro Miqueletto, da página que eu ganhei no sorteio do blog dela, junto com a Paty Molina. Não acreditou né? ... Nem eu quando eu soube !!!  Olha aqui.

Aí, aproveitamos que hoje já era dia de reunião do Clube Magnolia, e já marcamos para montarmos nossas páginas junto com a aula da Giane ... é atrapalhamos a aula dela !!! kkkkkkk ....

Olha a gente lá na mesinha no meio da loja ... atração pública para quem entrava e queria ver uma aula em andamento !

E aqui, o kit que ganhamos, e alguns detalhes desta manhã maravilhosa:
A fotinho tradicional com a profe:
E finalizamos ainda ganhando este mimo pra lá de fofo da Ro:
Lindo, né?

Gostou do trabalho da Ro?  Passa lá no blog dela então, pra ver todas as maravilhas que ela cria!!!

E agora vou começar a editar as fotos da tarde do Clube ... se eu não dormir antes, eu ainda abro mais um post por aqui!!

Bjs

Um comentário:

  1. Amei fazer curso com a Ro, era de fato, um dos sonhos porque eu ainda não tinha conseguido desde outros tempos, a Ro é uma super professora, adorei!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !