sábado, 26 de maio de 2012

Beatyful day

Olá pessoas queridas !!!

Mais um post programado para vocês se distraírem ... e hoje uma página usando o sketch #209, do Creative Scrappers !!


Continuo usando os papéis do kit gourmet de Abril, da Basic Grey e as fotos, foram tiradas em um final de tarde, em que eu fui para uma outra planta da fábrica onde trabalho, e fui agraciada com um maravilhoso por do sol no retorno.
De extras, apenas as toalhas rendadas!!

E agora .... será que eu estou me divertindo?
Será que terei alguma novidade para vocês?

Bjs e até +!

4 comentários:

  1. Lindo por do sol, e o Lo ficou lindo! Esse kit esta de mais, Né?
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, Ana e que pôr-do-sol de arrasar! Aqui eu tenho uma vista bem bacana também, fiz até um post sobre o assunto no sábado!!

    Vê se volta logo, viu? E tenha uma semana maravilhosa

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ana, vc foi super feliz nessas fotos! A página está linda! adorei o tom de marrom da toalhinha de fundo....
    bjs

    ResponderExcluir
  4. I just love those photos they are gorgeous! Great page!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !