quarta-feira, 18 de abril de 2012

World Puzzle

Olá pessoas queridas !!!

Passando rapidinho ... tô montando mais LOs ... bateu um tiquinho de inspiração enquanto eu recortava um papel durante a consulta da mamis no hospital ...
A página de hoje foi feita baseada no sketch #204 do Creative Scrappers. O resultado final não era exatamente este que eu queria ... eu queria colocar de tapete das fotos um mapa ... mas não achei o papel ideal ... e na foto nem dá para ver direito, mas tem o mapa mundi desenhado, tá!

A foto foi tirada lá da FAO Schwarz, em NY, onde tem um quebra cabeças enorme, em forma do globo terrestre !!!  Eu achei o máximo a montagem ... se eu tivesse lugar, acho que montaria um destes !!  Ele é protegido por um outro globo transparente ... vai que chega algum engraçadinho lá e resolve espetar ele ....
Esta é a minha página:
E o sketch:

Material: Base da Crate Paper, papel chapter, coleção story teller, retalhos da TeC, American Crafts (Amy Tangerine) e My Minds Eye, adesivo Crate Paper, alfabeto Studio Calico.

Por hoje é só!

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !