segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sweet easter bunny

Olá pessoas queridas !!

A páscoa passou, mas eu ainda tenho mais uma página para postar !!
Usando o sketch #203 do Creative Scrappers, minha página ficou assim:

E este é o sketch:
Materiais utilizados: Craft decorado do background da Jillibean Soup, cartolina ondulada marfim, papéis da Making Memories da coleção Flower Patch, flores Prima, brads da Karen Foster Desing, Adesivos Remarks da American Crafts,  Alfabetos mini da Making Memories e o de glitter é um genérico e mini brads.

Agora a notícia feliz ... depois de muito tempo, ontem a noite conversei por telefone com a minha sobrinha ... que felicidade !  Foi engraçado, por que primeiro ela não reconheceu a minha voz, mas depois que eu me identifiquei e perguntei se ela se lembrava de mim, ela disse um sim tão empolgado e desatou a falar, que foi bom de mais!  Aliás, bom d+ não exprime a minha felicidade, por que eu realmente achava que ela não lembraria ... mas ela lembrou, e só isso foi um baita remendo no coração de tia com saudades !  Melhor que superbond !

E tanto a foto de ontem, quanto a de hoje, são da páscoa de 2009, que ela ainda estava aqui,  e eu acabei achando na hora de procurar outra foto. Foi muito divertido, por que escondemos um monte de casquinhas pelo quintal ... e era engraçado, que ela achava, colocava no carrinho, e saí procurando mais ... só que a gente ia tirando do carrinho e escondendo de novo, por que era divertido demais ver a alegria dela quando encontrava mais um ovinho.
Eu disse carrinho, por que ao invés de dar uma cesta tradicional de páscoa, eu comprei um carrinho de bonecas para ela, de vime, e daí costurei um colchãozinho, cobertor, travesseiros, e sabe Deus mais o que, para ela e para as bonecas ... acabei com os meus dedos, mas claro que valeu a pena, só pela felicidade dela.

Afe, já escrevi um livro de novo ... mas é bom colocar notícias boas aqui também né, não só desabafos chorosos !!

Tenham uma ótima semana !!

Bjs,

3 comentários:

  1. que linda que essa página ficou e a foto uma delícia! beijos e boa semana! :)

    ResponderExcluir
  2. Ana, fiquei muito feliz com a noticia, viu? É bom ver pessoas queridas felizes!

    ResponderExcluir
  3. Eu posso imaginar como você se sente por estar longe da sua sobrinha, Ana. Eu não vejo a minha com frequência mesmo com uma distância bem menor que entre vocês e penso nela o tempo inteiro... Posso imaginar mesmo!

    Adorei a interpretação do sketch, as cores, tudo. E a sobrinha é uma princesa, que cabelo maravilhoso!!

    bjs

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !