terça-feira, 24 de abril de 2012

Projeto OLW 2012 - Atividade #2

Olá pessoas queridas !!!

Achei as fotos, mas só estou postando hoje, por que eu estava cansada e acabei deixando para mais tarde ... daqui a pouco eu faço ... e quase que esqueço !

Começo pela capa da smash, que ficou assim:
 Eu usei glimmer verde e tinta spray preta e verde, toalha rendada, washo de bolinhas da Smash, e alfabetos variados. Os adesivos de caveirinhas (que eu acheio que nuuuuunca usaria ...) são de papelaria.

E aqui as páginas da segunda atividade, que consistia em falar um pouco sobre a sua "pessoa", sem esquecer de usar a sua "palavra".

Aqui eu usei papéis da My Minds Eye e October Afternoon, alfabeto da Studio Calico, Printable com uma tag da semana e balão,  picotes de papel, furadores, post its da Smash, washis do Tim Holtz, fita de arabesco da Fazendo Artes, adesivos de papelaria.

E agora preciso quebrar a cabeça com a terceira atividade ... vamos ver se dou jeito, por que o meu prazo está acabando !!

Bjs e até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !