terça-feira, 20 de março de 2012

Álbum anual #1 - Janeiro 2012

Olá pessoas queridas !!

Mais uma atividade anual, que foi proposta lá no fórum da Yummy´s, pela Dani de Sá, e que se trata de fazermos um álbum anual, com todos os momentos marcantes deste ano.

Eu gostei da idéia, já que, por conta própria, eu sempre acabo me enrolando e não faço nada ... e participando do desafio, eu me obrigo a manter tudo em dia, organizado e registrado.

Eu aproveitei para usar um Brag book, da Fancy Pants, que tenho já faz algum tempo. (E que já viajou bastante ....)
Aqui está a capa:
Usei papeis da Echo Park, e retalhos, 2012 em feltro da Arte.1, alfabeto da Prima.
A capa interna ainda deixei em branco, por que vou completar no final do ano, com algumas fotos.

A página de abertura, fucou assim:
E aqui estão as páginas do mês de Janeiro:


Eu achei que não teria nada para escrever ... e no final ainda precisei acrescentar uma págininha extra ... por que faltou espaço para algumas anotações!!

Não pareceu, mas depois que eu anotei tudo, Janeiro foi um mês bacana, e com muitas atividades bacanas.

Agora começo a preparar o mês de Fevereiro ... que teve muita coisa boa !!

Por hoje é só!

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !