quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sisters

Olá pessoas queridas !!!

A página de hoje é para o desafio de fevereiro lá no fórum da Yummy's, proposto pela Pati Dias.

O desafio é inspirado em uma série de páginas que a Larissa Albernaz fez, inspirada pelo dia de São Valentin, ao anjos de sua vida.

Quer saber mais? Passa lá no fórum.

E pensando nisto, eu já montei duas páginas, mas vou mostrando aos poucos ... e a página do anjo de hoje, é coma a minha irmã, que está de aniversário hoje também ... então, já começo bem as postagens!

Os papéis são do meu pad da Tilda (liiiiiiiindos), flores prima, carimbo de manequim da Donna Downey e carimbo de asas da Arte.1.

Por hoje é isto ... amanhã tem mais!

Bjs

Um comentário:

  1. Amei 100% Ana!
    Eu tenho várias páginas com a minha sister também.
    Você sabe que esta semana fui atrás de um carimbo de asas exatamente para este desafio.Mas desconfio que tenho umas asinhas da 7Gypies (tenho uma preguiça de mexer nos clear stamps...)
    bjkas
    Paty

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !