segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Atividade anual #2 - Calendário 2012

Olá pessoas queridas !!!

Hoje trago para vocês a página de fevereiro, finalmente seca e pronta.

Claroque eu precisava fazer uma página alusiva ao meu aniversário neste mês ... mas ainda tem a minha irmã que faz aniversário, meus pais fazem aniversário de casamento, e ainda tenho amigas e amigos queridos fazendo aniversário por perto ... ou seja, muita festa por aí !

E agora já vou dar um jeito de deixar tudo preparado, para não me atrasar nos outros meses e fechar direitinho meu calendário !
Por hoje é só !

Bjs e até mais.

3 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Adorei o calendário!
    Esses carimbinhos são muito fofos!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. que linda !!!
    vi essa brincadeira no forum, mas como cheguei meio atrasada acabei nem entrando na brincadeira e depopis tbem, não gosto de compromissos muito longos, vai que eu não cumpra rs.
    A mim resta ficar babando nas coisas lindas que vocÊs estão fazendo

    bjsss

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !