segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Young Forever

Olá pessoas queridas !!!

Até que consegui produzir alguma coisa durante o findi ... não tanto quanto eu queria ... mas fiz algumas coisinhas.
Aproveitei para trabalhar o meu kit gourmet de Janeiro, by Ana Paula Leal, que está um arraso.

Baseada no PAP da Ana Paula lá no fórum, montei a primeira página: Young forever.

A base foi um cardstock branco, com glimmer usando de máscara o papel de die cut da Kaiser Craft, que também veio no kit. Usei ainda pedaços dos papéis da Pink Paislee, da coleção Vintage Vogue, que é maravilhosa ...
O bacana desta página, foi uma forma diferente de colocar o journaling, que a Ana Paula ensina lá no fórum. Muito, muito legal.

E a minha página pronta:

O título eu coloquei assim, por que, em fotos de estúdio, a gente sai sempre suuuper bem, né? Não interessa se você não está legal, as medidas estão aquém do desejado, o cabelo está em um dia ruim ... nananinanão ... nas fotos você acaba aparecendo bem, e jovem e saudável e com tudo em cima!
Tanto que azamigas vivem pegando no pé dizendo que eu sou fotogência ... né amoras ... mas não é isso não, fotógrafo profissional é outra coisa !

Well, amanhã tem mais ... estou finalizando mais uma página, assim que secar tudo, fotografo para postar !

Bjs e até mais,

3 comentários:

  1. Que coisa mais linda!!Ainda diz que a produção foi pouca, hein?
    Adorei e pronto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ana, vc anda produzindo legal, hein? Seu LO ficou incrível, adorei! Eu ainda estou de férias do scrap, hehe!!! Fiz tanta bagunça no final do ano que estou proibida de colocar a mão na massa e fazer "aquela bagunça".
    Saudade... bjos!

    ResponderExcluir
  3. Mais já? Meu Deus... nem cheguei perto do meu kit ainda!! Amei a foto!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !