segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Splish splash

Olá pessoas queridas !!!

Hoje estou postando a página proposta pela Lu Minoti, com a coleção Salt Air, da Cosmo Cricket.
Com muitos recortes também, quase ficamos com bolhas nos dedos ... mas valeu muito a pena, por que o visual geral do LO pronto, é um arraso !

Com muitas fotos em brincadeiras aquáticas, praia, ou que apenas remetessem à água, este LO foi uma delícia de montar ... e mesmo que eu não seja mais tão chegada em curtir uma praia, ainda assim eu consegui cavocar algumas fotos bacanas para completar as minhas páginas.


O mais bacana, foi montar uma página interativa, junto com o LO ( ... OK, eu quebrei a cabeça para finalizar ... mas consegui !), com um plastico com divisórias 10x10, bacanérrimo da WeR ... e que já me deu várias outras idéias ... mmmmmm ....
Então ... estou quase no final !!! Falta pouco para terminar!

E sobre a Lu ... afff ... o que dizer de uma pessoa que organiza um evento do porte do YSW, com direito a uma mega festa fantasia, é super querida, super bacana e um doce de pessoa ... foi uma delícia conhecer a Lu, e com certeza o fato de ela receber a todas tão bem lá, foi um dos fatores que me motivou mais ainda a me preparar para o próximo evento !!

E por hoje é isto ... bora que preciso trabalhar !

Bjs e até mais !

2 comentários:

  1. aaaffffff, quer me matar do coração né?
    Nossa, q máximo ler isso AnaLu!
    Estou tão feliz, vc nem tem ideia de quanto!
    Organizar o evento dá um trabalhão, qdo termina eu falo q será o último, mas são comentários como o seu q me fazem querer fazer um evento melhor q o outro!Vcs com certeza merecem ser muito mimadas!!!
    Obrigada querida!!!
    Mil bjs,
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, Ana Lu, adorei! Tb gosto muito dessa linha da Cosmo, eu tenho a versão digital dela e uso bastante, mas como você, já não sou muito chegada em praia também não!

    Amei o projeto, super criativo e o resultado ficou ótimo :)

    bjs

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !