domingo, 15 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011

Olá pessoas queridas !!!

Mais um desafio no fórum cumprido.
O desafio desta semana foi fazer um LO com a retrospectiva de 2011, e que obrigatoriamente deveria ter: costuras (de máquina ou à mão), 5 bailarinas/brads, e números ... e o meu resultado ficou assim:
Eu estava fuçando para achar os papéis, e encontrei umas sobras de uma aula da Lari ... e que combinaram perfeitamente com o que eu queria.
Como o desafio era para a semana, eu não teria tempo de sair para revelar as fotos ... então fui caçar algumas no meu arquivo... (para quem já viu, meu arquivo de fotos é bem pequeno .. affff....), e foquei a minha retrospectiva nas viagens do ano ... que foram algumas.
Talvez se eu me entusiasmar mais um pouquinho, ainda acabe fazendo uma retrospectiva de todas as aulas de scrap que fiz durante o ano ... mas aí era mais fácil fazer um mini, por que foram muitas !!
De volta ao LO ... papéis Basic Grey, Cosmo Cricket e American Crafts (Amy Tangerine), Adesivos Basic Gray, Rub-ons BoBunny, Brads Making Memories, alfabetos Thicker e Authentique. E um pouco de glimmer mist no background.

É isto para hoje !!

Bjs e bom domingo !!

2 comentários:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !