domingo, 22 de janeiro de 2012

Relax

Olá pessoas queridas !!!

O título está perfeito para o domingo, não é?  Relaxar, curtir um descanso e fazer muito, mas muito scrap !!
Hoje vou postar mais uma página liftada da Re Moni ... ainda tenho mais algumas que eu gostaria de fazer, antes de encerrar o tópico lá no fórum ... vamos ver se consigo !!

A pagina original da Re:
 E aqui a minha versão:
Aproveitei para usar os papéis do kit gourmet de Novembro, que eu ainda não fiz muita coisa ... e ainda tenho mais algumas páginas do álbum de viagem para fazer ... o fundo e da Crate Paper, e os rasgados tem papéis da Echo Park e  Prima, toalha rendada, flores e borboleta ... tudo material de loja de artesanato. Alfabeto de chipboard da Cosmo Cricket.

Bora que ainda tenho bastante papel pra recortar !!

Bjs e bom domingo!

3 comentários:

  1. Oi Ana, vim conhecer seu cantinho e te agradecer pelo comentário na minha foto da galeeria da Yummi´s.
    Seu lift ficou lindo. Gostaria de liftar tbem, mas acho que não terei tempo e o prazo acaba essa semana né? Sou nova no forum e estou mega perdida ainda, nem consigo postar a minha foto no desafio da Ro Phillipsen !!!
    Seu lift ficou lindo
    bom domingo
    bj

    ResponderExcluir
  2. ei... te adorooooooooooooooo !!!
    Ficou divinal como tudo oque vc faz !!!
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. seu scraplift ficou bárbaro, Ana Lu, super interpretação! adorei a combinação de papéis!

    bjs

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !