sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Live each moment with Joy

Olá pessoas queridas !!!

O LO de hoje foi o proposto pela Sil Piercing ... super shaby, lindo de viver !
Eu não tenho certeza dos papéis, lembro de alguns que são da Girls Paperie ... mas os outros não lembro mais !!
Vui o que dá deixar para fazer os posts mais tarde ?!? ... eu esqueço quase tudo !!

Este é um LO duplo, e com muitos e pequenos detalhes e surpresas.

A beleza já começa pelas costuras ao redor das páginas ... foi uma delícia, tinhamos várias máquinas de costura disponíveis por lá, o que já foi muito, muito legal.
Muitos recortes, flores, detalhes encantadores como rendas, fitas, brilhos e tantas outras coisas lindas de armarinho, transparências, cordão encerado, canvas com máscara, die cut de gaiola, afff ... é bastante coisa!

O alfabeto foi pintado com tinta acrílica turquesa, e o detalhe mais charmoso do LO fica por conta da janela, que aberta, nos mostra um poema, de Cora Coralina ...

O poema foi impresso em papel e depois foi feita a trasnferência para o canvas ... foi lição de casa este !! Mais uma técnica bacana aprendida.

Ficou lindo, náo é mesmo?

Só agora me lembrei que, como hábito, eu sempre coloco as fotos com a teacher do LO tirada no evento ... mas como meu note me deixou em apuros, estou sem as fotos do YSW II comigo ... mas torcendo para que o técnico consiga recuperar o meu HD ....então, desta vez, vou ficar devendo !

Para o findi, vou postar coisinhas novas e na segunda tem mais LO's do meu álbum do evento !!


Bjs e um ótimo final de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !