domingo, 29 de janeiro de 2012

Lago Paranoá

Olá pessoas queridas !!

Mais uma página da série 'viagens' ... mas esta é nacional!
No final do ano passado meu papis foi escalado de Papai Noel em Brasília ... e como temos um pedaço de família por lá, aproveitamos para fazer uma visita também.
Para mim foi só uma final de semana extendido, mas foi bem legal, afinal, minha última visita por lá foi há ... well, vamos pular esta parte, só vou dizer que foi há muito, muito tempo atrás.
A página é dó meu último dia por lá, quando fomos fazer super city tour, e estas fotos foram tiradas no parque do Pontão, no Lago Sul, um lugar suuuper agradável, com uma vista ótima para muitos pontos turísticos de BSB, e com uma infaestrutura fabulosa, com uma variedade incrível de restaurantes, cafés e barzinhos. Gostei muito !
Bom a página foi feita para o desafio de férias #4 do fórum da Yummy´s, que deveria ser uma página com fotos de verão, usando mais de uma fotografia, máscara e glimer/tinta.


A folha de base, é uma bem antiga (... estou atacando o acervo !!!) da Doodlebug Design, mais cardstock branco texturizado para o tapete, que recebeu tinta spray amarela da True Colors, com uma máscara da Tattered Angels. Furador de ondinhas da fiskars e de rendinhas da Martha Stewart, fita xadrez laranja, botões diversos, da BoBunny e Les Babioles, alfabeto Thickers, que era originalmente branco, mas foi pintado com copic, para ficar da cor que eu queria para o LO.

Aliás, quer dicas bacanas de aproveitamento de alfabetos? Dá uma olhadinha aqui.

Agora é esperar para ver qual será o desafio desta semana !!!
E esta semana vai ter coisa nova por aqui ... aguardem novidades !!

Bjs, bom domingo e uma ótima semana para vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !