sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Keep growing & learning


Olá pessoas queridas !!!

E já é sexta feira novamente .... final de semana chegando, é sinal de muito scrap pela frente ... estou com algumas coisinhas bem atrasadas ... tipo, os CJ's das amigas ... affffff .... preciso colocá-los em dia !!! Então, o findi vai ser dedicado a fazer as pagininhas dos CJ's.

E hoje tenho para mostrar um mini ábum de envelopes, montado a partir de um tutorial idicado pela antenadíssima Si Alem, lá no fórum da Yummy's.

É super fácil de fazer, e fica uma graça !! Além de que, dá para usar um monte de retalhos de papéis e tecidos, e acaba ficando super em conta, ou seja, uma boa opção de presentinho de íltima hora ou lembrancinha.

Quer ver o tutorial?!?  Passa aqui.

Eu fiz com envelope de papel reciclado, de tamanho 22,5x11cm, retalho de tecido, retalhos de papéis ... inclusive para as contracapas.

Eu me entusiasmei com a costura, e acabei costurando os envelopes, e depois cobrindo a dobra deles com tecido ... ficou diferente do tutorial, ms eu gostei do resultado.

E além disto, eu resolvi costurar a capa toda ... estava sentindo falta de costurar um pouco, aí aproveitei e já costurei tudo e mais um pouco !!

Meu mini ficou assim:

Capa

Álbum e tags internas, que ficam nos envelopes


Mais detalhes do mini
Adorei montar ele ... e ainda tenho mais um pronto, só faltando montar e fazer as tags internas. Assim que estiver pronto, venho postar ele aqui também, por que o tema será bem diferente sete daqui, e usei envelopes menores ... mas gostei bastante do resultado também ... portanto, me aguardem !!

Por hoje é isto ... vou trabalhar mais um pouco, para ter o que postar durante o findi !!

Bjs e bom final de semana !!

Um comentário:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !