terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Desafio de férias #1 - Fórum Yummy's - parte 1

Olá pessoas queridas !!!

Janeiro é mês de férias, e férias é sinônimo de viagem, descanso, sombra e água fresca, não é mesmo?
Pois então ... não é isto que as Yummy's Girls pensam ... e sabem o que elas resolveram inventar? Um desafio de férias lá no fórum !!
E o primeiro desafio, é fazer um LO, com uma foto própria, com as metas para este ano.
Quem foi que disse que não ia fazer nada com as resoluções de ano novo? ... oi?!?
Pois é, depois de ver os LO's lindos que as meninas fizeram, fui obrigada a mudar de idéia ... tanto é que acabei fazendo dois LO's !
Só que um deles ainda está secando, então, hoje vai o primeiro LO com as minhas metas para 2012:

Este é com as metas pessoais, com as coisas que eu quero fazer para mim mesma !
Amanhã então, posto as metas (minhas também, né!) para as minhas coisas de scrap ... bem mais específico !!

E quanto ao material, usei papéis de uma coleção antiga de inverno da Echo Park, tinta acrílica azul e vemelha da Adirondack, sprai True Collors café e tabaco, alfabetos da Thickers, Making Memories e October Afternoon.

É isto.

Bjs

4 comentários:

  1. Adorei seu LO, Ana!!!
    Ficou lindão!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Lu, obrigada pela visita e recado no meu blog, adorei!

    Tá lindo o LO, que design incrível e dinâmico e as cores ficaram ótimas também! Bom, gostei dele todinho, :D :D

    bjs e um 2012 maravilhoso para você

    ResponderExcluir
  3. Ana Lu,
    Tenha um 2012 maravilhoso!!!
    Não vi aí como meta viajar novamente com a Vânia!!! Quem sabe com o dobro de caixas e malas desta vez? Topa?
    hahahaha...
    bjks

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !