terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Big hug

Olá pessoas queridas !!!

Mais uma página do meu kit gourmet por aqui hoje !!!

Olha ele seco e pronto ...


Usei só os papéis da coleção Vintage Vogue da Pink Paislee, começando pelo background usando de base a página Tailored Suit, o tapete maior da foto com furador de coração é a folha Eau de Parfume lado preto, e o tapete menor, o lado florido da mesma folha, mais uma faixa da folha Corner Boutique. Lace de feltro, fita de pompons, sianinha de veludo, toalha rendada de coração com glimmer chalk rosa, e toalha rendada cortada com a faquinha da magnólia, junto com as flores de crochê. E ainda tem carimbo (moldura espelho - Arte.1) com emboss. Alfabeto mistables da Pink Paislee também, e Thickers da American Crafts. Ops, a tag também foi cortada com faquinha da Margnólia!
Ufa, acho que não esqueci de nada !

E a fotinho, foi um momento "amasso" com a Bia, minha priminha, que é a coisa mais fofa do mundo , na festa de aniversário do meu pai no ano passado ...
... eu perguntava para ela assim - "... Bia, posso te amassar um pouquinho ? ... " e ela vinha e me abraçava e deixava eu ficar apertando ela ... não é uma fofa ?!?


É isto para hoje ... para amanhã inda não tenho nada ... acho que novidades agora só no final de semana !!

Bjs e até mais,

4 comentários:

  1. Delicado e sofisticado ao mesmo tempo, adorei Ana!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores e os detalhes... e a foto realmente ficou bem fofa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. que foto mais fofa e página linda de viver, Ana, adorei essa e a do post anterior também, arrasou! bjs

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !