quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

You’re so sweet

Olá pessoas queridas !!!

Os meus LO´s de Natal acabaram … mas ainda tenho alguns para fazer … e eles com certeza vão aparecer em Janeiro por aqui … um pouco atrasados!

Mas hoje vou postar um LO que fiz só por que ele não me saía da cabeça. Fiquei com ele a noite inteira na minha cabeça … aí madruguei e precisei fazer ele, se não eu não ia sossegar!

Eu já tinha até os papéis separados na minha cabeça … então … eu só precisava sentar e montar o LO !! E olha o resultado:

SONY DSC

Bem básico, só uma sobreposição de vários papéis com a lateral usando furador da Martha Stewart, fita xadrez, e de flores de organza, e fita de veludo branco para o laço, flores em chipboard, de uma cartela da Pink Paisley que eu tinha sobrando, e flores de papel estilo as da Prima Marketing, o título é em chipboard também, de uma cartela da Crate Paper, e molduras da Arte.1.

As fotos são da minha sobrinha fofa do coração que eu amo, estreando o seu sobretudo chiquérrimo, estilo espiã.

Por hoje é isto … deixa eu fuçar por aqui para ver se ainda tenho alguma coisa legal para postar amanhã !!

Bjs e até mais !

Um comentário:

  1. Ficou tão shabby Ana! Estou adorando suas produções de Natal. Estou cansada com a correria e ainda não fiz o tradicional mini de Natal.
    Ana querida te desejo um 2012 cheio de luz, amor, generosidade e beleza!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !