segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Resenha: Laços de Pecado

Livro: Laços de Pecado
Trilogia da Fraternidade – livro 03
Autor: Nora Roberts
Gênero: Romance
Editora: Bertrand Brasil
322 páginas


Sinopse:

Depois de Maggie e Brianna Concannon, protagonistas dos primeiros volumes da Trilogia da fraternidade, agora é a vez de o leitor conhecer Shannon Bodine, talvez a mais audaciosa das irmãs Concannonn. Nora Roberts finaliza sua saga irlandesa, que possui raízes autobiográficas, com um enredo comovente. Bodine abandona sua carreira como artista gráfica numa famosa agência de publicidade em Nova York movida pela descoberta da identidade de seu verdadeiro pai. Relutante, realiza o desejo de sua mãe, já falecida, e parte para o Condado de Clare. Lá encontra, além das origens familiares, seu grande amor.

Minha opinião:

Um livro emocionante. É assim que posso resumir o fechamento desta trilogia, incrivelmente especial de Nora Roberts.
Após a descoberta de que elas têm uma irmã, Maggie e Brianna travam uma série de discussões para tentar chegar a um denominador em relação a que atitudes tomar sobre esta descoberta.
Por outro lado, Shannon é bombardeada com a informação de que seu pai não era a pessoa a quem ela sempre conheceu e amou e sim um desconhecido. Após a perda de sua mãe, Shannon sai em busca de sua identidade, e claro, da identidade de seu verdadeiro pai.
Sendo tão temperamental quanto as irmãs, sua jornada não é fácil, mas nem por isto ela desiste da busca do passado de sua mãe, e o que a levou a Irlanda. E claro, o amor não poderia ser deixado de fora ... e até mesmo isto pode nos surpreender, mas só um pouquinho!
Tão envolvente quando os dois primeiros livros, este não deixa nada a desejar, e como um bom romance de Nora Roberts, você vai das lágrimas às risadas em instantes, e certamente termina a leitura satisfeita com o final feliz de todas.

Boa leitura!

Um comentário:

  1. Oiê.

    Eu não conhecia os livros da Nora Roberts mas ganhei o Glória Mortal de presente e adorei. Tô viciada mas histórias dela.
    Beijocas e Feliz Natal.

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !