terça-feira, 6 de dezembro de 2011

É tempo de Natal

Olá pessoas queridas !!!

Natal chegando e agora estou aproveitando para finalmente usar as muitas fotos de Natal que tenho !!
A página de hoje foi feita para o sketch #16, proposto pela Lu Minotti, no fórum da Yummys.
Eu A-M-E-I o sketch, e assim que vi, logo me surgiu a idéia de montar exatamente esta página:
Eu fugi um pouco das cores tradicionais de Natal ... mas amei esta página colorida exatamente deste jeito !!
Usei os papéis do pad da Tilda (liiiiiindos !!!) a base em papelão descascado para aparecer a ondulação, retalhos da Echo Park (Victoria Gardens), cortiça e muuuuuito gesso.
As bolinhas, lâmpadas de natal e o título grande em destaque, foram cortados em color plus, e aplicado cola glitter nas cores cos papéis, as fitas eu trouxe da última viagem, e o alfabeto, que também te glitter, é da Thickers.
Ah, e aqui o sketch do mês de novembro:
Lindo, não?

Por hoje é isto, amanhã tem mais !!

Bjs

Um comentário:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !