domingo, 18 de dezembro de 2011

Aniversário de 5 anos da Yummy’s by Scrapland

Olá pessoas queridas !!!

Afff … que canseira !! Quase que não consigo colocar o meu post por aqui …

Então, ontem foi a festa de aniversário de 5 anos da Yummy’s by Scrapland, e o dia foi mega agitado !!!

Cheio de gente bacana, alegre e animada, workshops lotados, M&T fofíssimos, comidinhas deliciosas e tudo isso regado a muita coca cola e prosecco !! Ai que delícia !!

Desta vez, eu não consegui me inscrever em nenhum workshop … dormi no ponto … então, fui pro batente !! Mas ainda consegui fazer os dois M&T … então, não saí no prejuízo não !!

Olha que fofuras:



A tag foi da Ro Miqueletto, mas a Pri é que estava dando o make, e o saquinho é da Pati.

E ainda pude aproveitar para colocar umas fofoquinhas em dia cazamigas … escondida pelos balões, é claro …


E, mesmo a serviço, ainda consegui faturar um brindezinho no sorteio !!! Ô coisa boa !!!

E ainda aproveitei a oportunidade para entregar os prêmios dos sorteios daqui do blog … afinal, as duas Patis estavam na festa também !!

A Paty Molina, com o seu kit Smash …


E para a Pati Dias o seu kit de Natal !!

Os detalhes da festa estão no blog novo da Yummy’s by Scrapland … e eu fico por aqui, agradecendo a vocês sempre por passarem por aqui !!

Bjs e uma ótima semana !!

Um comentário:

  1. Hummmm que delícia! Esta loja é linda! Estive aí em novembro visitando a minha irmã e fui conhecer...tudo de bom!! Beijocas.

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !