terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Angels

Olá pessoas queridas!!

Espero que todos tenham aproveitado muito as festas de Natal !!  E já preparando o Ano Novo não é mesmo?

Não consegui postar nada na semana passada por conta da correria dos preparativos de Natal … afff … quanta coisa para fazer!! E os meus presentes ficaram todos atrasados … vou aproveitar para fazer muita coisa esta semana ainda … e entregar alguns presentes atrasados ainda !!

E aproveitar para postar alguns LO’s de Natal ainda, e outros que ainda não coloquei por aqui … vamos deixar a casa em ordem para o Ano Novo, né !?!

Hoje vou postar o primeiro LO que fiz para o desfio de lift do fórum da Yummy’s, que deste mês, até o final de janeiro, tem como destaque a designer Renata Moni.

Os trabalhos da Re Moni são lindos e delicados, com muito papel, tinta, máscara, destacando sempre as fotos. Gosto D+ do trabalho dela e dela também!!

Então, aqui está o LO da Re Moni que escolhi liftar:

Renata_Monii-angel

E aqui está a minha versão:SONY DSC

Usei uma coleção antiga da Echo Park, de inverno, do ano passado, papel de seda decorado, uma cartela de adesivos Jolee´s de flores de natal, fita tipo telinha prateada, fita de gorgorão, e uns arames decorados para embalagem, e mais uns outros, que são fofinhos … sei lá o nome disto … só sei que gostei !

É isto … agora vou voltar para a faxina !!

Bjs,

Um comentário:

  1. Minha querida,saudades de você!Que bom que suas festas de natal foram legais!Tenho certeza que o ano novo não vai ser diferente!
    É hora mesmo de colocar a casa em ordem, eu também estou fazendo isto.Semana passada a correria foi "infame", com muitas encomendas para entregar e compromissos a cumprir, mas estou muito feliz porque tudo deu certo!
    Adorei o seu lift da Re Moni, ficou lindo!!Parabéns pela produção!
    Um 2012 cheio de realizações, bons livros, muito scrap e saúde!
    Beijos enoooooormes!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !