domingo, 11 de dezembro de 2011

Ana Paula Leal na Yummy’s by Scrapland !!

SONY DSC

Olá pessoas queridas !!!

Ontem aconteceu mais uma aulinha da querida Ana Paula Leal, lá na Yummy´s by Scrapland !! E que delícia de aula !! 

Montamos um álbum de Natal, e que também pode ser usado como home decor de Natal, com um mini álbum interno e mais alguns envelopes … para guardar muitas memorias gostosas de Natal e algumas memorabilias pequenas cabem ali também !!

Foram usados os papéis da Graphic 45, da coleção Christmas Emporium Collection, que é maravilhosa, e foi aproveitada ao máximo, valorizando cada detalhe deste álbum, além dos recortes em acrílico e mdf da Arte.1 e também as máscaras e carimbos utilizados durante a aula, além de recebermos um gabarito de envelopes junto em nossos kits. Tudo de bom !!!

E uma aula da Ana Paula não seria a mesma sem um kit bem recheado, e muitas dicas bacanas de materiais diferentes que ela usou no projeto, como tinta para douração com detalhes de envelhecimento no mdf, e o maze book.

Vamos começar pelo mimo super fofo que recebemos:

Não é lindo?

SONY DSC

E olha a sacola linda do nosso kit … impecável nos detalhes … assim é a Ana Paula!

SONY DSC

E aqui o álbum pronto… a capa, com uma moldura de jogo de tabuleiroSONY DSCA verso (contracapa) do álbum, usando o fundo do jogo de tabuleiro, e arabesco da Arte.1SONY DSCA parte interna, ainda sem todas as tags, fotos e memorabílias, que serão incluídas depois do natal …SONY DSCAlguns detalhes do álbum … carimbos com tinta, e acabentos especias, com dicas super espcias que a Ana Paula nos deu durante a aulaAna Paula 01abDetalhe da capa e a parte interna do maze book, denteo do álbum maiorAna Paula 02abDetalhe dos envelopes internos, para guardar, tags, fotos ou memorabilias do Natal, usando alguns retalhos do papel decorado, e também kraft, com carimbosSONY DSCE aqui o detalhe externo do cordão que decora o álbum … eu preferi usar os acrílicos dentro do álbum, então aproveitei as muitas miçangas que tenho, para dar um charme extra no cordão …SONY DSC

E aqui os detalhes da aula em momentos diversosAna Paula 03a

A aula foi ótima, e foi um dia maravilhoso, fazendo o que eu amo !!

E de quebra ainda teve outra catarina especial visitando a loja, a Ana Castro !!  Pessoa queridíssima, super alto astral e animada, passou por lá para nos fazer uma visita. ´Foi ótimo te ver por lá Ana !!

SONY DSCFoi ótimo ter a presença de pessoas especiais neste dia lindo de sol (raro em curitiba ultimamente !!!) … e agora preparando para o próximo final de semana lá na loja, que tem mais uma festona, para comemorar os 5 anos da loja !!

Uma ótima semana para vocês !

2 comentários:

  1. Lindo Ana! Eu ia fazer esta aula depois não deu. Maravilhoso e com minha linha de papéis preferida. O que tinha dentro da marmita chic?
    Fiquei curiosa... No meu blog tem uma com Magnólia, você viu?
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. show de bola, né ana lu! lindo demais!!
    eu fiz a aula dela na inauguração da yummys aqui em floripa e foi show!! era outro projeto.
    muito legal! beijos!!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !