sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sorteio no CraftBook

Olá pessoas queridas !!

Hoje estou passando rapidinho para divulgar um mega sorteio que está acontecendo lá no Craftbook, e o prêmio é uma Silhouette Cameo!!

craftbook2

silhouette-cameo

Olha a descrição dela: “A Silhouette CAMEO é uma ferramenta de corte eletrônico para uso pessoal. Como uma impressora doméstica, ela se conecta ao seu PC ou Mac com um simples cabo USB. Entretanto, ao invés de imprimir ela usa uma pequena lâmina para cortar papel, cartolina, vinil adesivo, tecido, transfers e muitos outros materiais de até 30,5cm por 30,5m. A máquina é operada por um silencioso motor e possui a capacidade de cortar o contorno de imagens impressas. A Silhouette CAMEO possui um exclusivo sensor laser para detectar estas imagens depois de impressas.

Não é o máximo ?!?  Eu quero !!!

O prazo de inscrição é até o dia 30/11/2011. E olha o link das regras aqui.

Eu estou me inscrevendo !!  E você, está esperando o que para se inscrever?? Corre lá !!

Bjs e bom final de semana !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !