quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Olha a surpresa !!!

Olá pessoas queridas !!!

Lembram do kit extra que eu disse que iria sortear, além do kit da Smash?

Então, olha o super kit de Natal que eu estou preparando ...


Mas este será um super kit bem retrô ... já que os papéis não são os lançamentos deste ano, e sim, os meus papéis de estimação ... e que eu amo de paixão !! Mas .... pode ser que ainda entre algo novo e brilhante !!

O kit já está assim:
- 25 papéis de diversas marcas (Bobunny, Basic Grey, Three Bugs in a Rug, American Crafts, TeC)
- 25 metros de fitas diversas
- 1 caixinha com vários embellies (botões, miçangões, mini prendedor de madeira, meia perola, confetis de natal, chatons)
- 1 carimbo
- 1 carimbeira mini
- 1 tesoura de picote
- 2 stencils
- Cartelas sortidas de die cuts
- Cartelas diversas de adesivos
- Colas relevo coloridas
- Decotape
- Toalhinhas rendadas de papel
- Arabescos em chipboard
- Mini álbum em chipboard com argolas
- Bordas adesivas decoradas da TeC
- Adesivos de Natal para decoupage

E ainda estou atualizando a lista !!!

Corre AQUI para ver as regras para concorrer a este kit também !!

Agora sou eu que vou correr para preparar a minha malinha ...

Bjs e até mais !!

2 comentários:

  1. estou tão carente.....preciso de um kit assim.....rsrsrs
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Jesuissss
    isso é um mega presente do papai noel
    hehehehehe
    na torcida!!!!
    bjssss
    Leila

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !