quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mes Trèsors

Olá pessoas queridas !!!

a arrumação do feriado teve efeito … achei mais páginas que deixei de postar aqui por causa das minhas correrias …

É uma página do kit gourmet de Agosto, by Ana Paula Leal, e que foi o meu primeiro kit gourmet !!

Os papéis são de uma linha nova de papéis franceses que entraram na Yummy´s (…lá em agosto, tá!) , a Les Papiers de Pandore, e que eu achei muito bonitos.

Ainda tenho pedaços do kit, que ainda irão me render algumas páginas bacanas … só preciso separar mais tempo para isto também !!

Com muitos recortes, esta página foi exatamente seguindo o passo-a-passo da Ana Paula no fórum, por que achei o LO muito bonito, e que combinou bem com a foto que escolhi, de uma sessão em estúdio, com toda a família buscapé … a foto já é antiga, de uns 3 anos atrás, mas ainda assim, eu gosto de usá-la.

SONY DSC

Tem mais coisa … mais fica para amanhã !!

Bjs,

2 comentários:

  1. Página linda e foto muito feliz!! Adoro a Ana Paula Leal! Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Eu simplismente sou apaixonada por essa foto sua!!!
    Familia-fotogenica demais da conta !!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !