terça-feira, 15 de novembro de 2011

Destination: NY

Olá pessoas queridas !!

Feriadinho aí, e eu estou aproveitando para colocar tudo em dia … inclusive os post aqui do blog.

Hoje trago mais um LO montado com o kit, gourmet de outubro, e do meu álbum de viagem, com uma foto tirada no Island State Park, que fica em New Jersey, e de onde se consegue ver perfeitamente a ilha da estátua da liberdade … mas as costas dela !!

Mesmo com o dia nublado, conseguimos fotos ótimas de lá … e esta foto é da vista da skyline de Manhattan, que também é muito bacana.

Desta vez é um LO clean, até por que eu queria que o mapa da página aparecesse … estou aprendendo a gostar de LOs assim também … mas ainda acho que falta algo !

SONY DSC

E eu continuo na arrumação .. aproveitem bem o feriado !!

Bjs

Um comentário:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !