quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Meu kit chegou !

Olá pessoas queridas !!!

Continuo na linha dos sorteios, mas desta vez, será de um sorteio que eu ganhei !!

OK, faz tempo, mas como eu estou atrasada com os posts, vai entrar mesmo assim.

Lembram que eu participei da brincadeira #1 do blog da Dri Noleto? Que era um mini álbum de sacola … olha aqui ó … então … a concorrência foi ferrenha, eu e a Karine Rodrigues … adivinha quem ganhou?? … Eeeeeeeeeeuuuuu !! Olha aqui pra comprovar!

E na correria de ajeitar as coisas da viagem, meu kit fofo chegou, só não consegui postar aqui … olha ele aí então:

DSC08807-1

Amei D+ este kit de produtos Arte.1 !!!  E tem coisa que já vai entram em uso, logo, logo …

Dri, querida, antes de tudo, amei D+ conhecer você. Você é querida, desenvolta, simpática, seu humor é contagiante e a sua personalidade incrível … you´re amazing!! E, amei muito participar da sua brincadeira… e vou estar nas próximas também !! Me aguarde!

Pessoas, por hoje é só, e amanhã tem mais!

Bjs e boa noite!

3 comentários:

  1. Vamos dividir esse kitão com "azamiga" uhuahauh

    ResponderExcluir
  2. oi ana!! obrigada pelo boa sorte e recadinho ;)
    kitão lindo, mesmo!! parabéns!! beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ana Lu, que bom que você gostou do kit!
    Você é uma pessoa muito especial!
    Beijos enormes, com carinho!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !