segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Resenha: Sendo Nikki

Livro:  Sendo Nikki

Autor: Meg Cabot

Gênero: Ficção

Editora: Galera Record

320 Páginas

Sendo Nikki

As coisas não estão bem para Emerson Watts.

Sinopse:

Emerson tinha certeza absoluta de que não havia nada pior do que ser uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente.

Mas acontece que ela estava errada.

De repente, ela descobre que a mãe de Nikki está misteriosamente desaparecida, um irmão esta atrás dela cobrando respostas, um ex-melhor amigo pretende destruir a Stark Enterprises, e um admirador britânico não tão secreto está no topo das paradas de sucesso com uma música escrita para ela.

Como em pode equilibrar todos esses problemas e ainda lidar com a escola e os desfiles e sessões de fotos? Especialmente com antigos namorados de Nikki aparecendo o tempo todo, querendo mais do que só uma lembrancinha, uma irmã que vai fazer qualquer coisa para entrar no campeonato de líderes de torcida, e com a empresa que paga o seu salário aparentemente indo para o lado negro da força ...

Sem contar que ela ainda precisa convencer o amor da sua vida de que modelos não são umas cabeças de vento ... especialmente ela.

Mas ninguém disse que ela se daria bem sendo Nikki.

Minha opinião:

Emerson não está exatamente feliz sendo a Nikki, mas também não está achando totalmente ruim !!

Só que, quando aparece o irmão da Nikki é que as coisas realmente se complicam! Como explicar para alguém  que você é a pessoa mas ao mesmo tempo não é??

Desta vez Emerson está metida em uma encrenca razoável, tentando equilibrar a sua família verdadeira, com a recém descoberta família de Nikki, ou seja, a sua família. Também.

Junte a tudo isto, mais a sua paixão por Cristopher, seu melhor amigo, melhor dizer, o melhor amigo de Emerson, que a ignora, por que ela não é a Emerson.

Muitas coisas acontecendo … e Nikki precisa dar conta.

Achei o primeiro livro bem mais divertido, mas este também tem seus momentos. Além do mais, já comecei a série, agora quero saber como termina. E o próximo livro promete um pouco mais de ação!

É uma boa leitura para que procura distração e leitura rápida.

Bem livro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !