quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Memórias de infância

Olá pessoas queridas !!

Que dia incrível para não sair de casa … feriado perfeito !

Ainda assim, levei o dia todo para conseguir pensar em um LO legal … eu precisava fazer alguma coisa alusiva à data de hoje … e que consegui terminar agorinha … tanto que a foto está horrível, mas vou postar, e depois vou trocar as fotos do LO, deixar a cola secar direito e esperar o sol sair para conseguir uma foto decente!

Fiz o LO inspirada no sketch #14, da Bi Ribeiro, para o desafio de mês de Setembro, no fórum da Yummy’s.

Este é o sketch:

sketchBianca Ribeiro-1-1E a minha versão:

DSC08263-1

Usei um cardstock branco de fundo, com tintas splendour da True Colors, em verde, amarelo e turquesa, fitas de cetim, verde amarelo e azul, e de gorgorão listrada nas três cores, e para as flores também. Retalhos de papel de seda uma etiqueta bordada de Brasil, furadores, mini alfabeto da MLS e de chipboard branco da Thickers/American Crafts.

As fotos são de infância mesmo, em que todo feriado de 7 de Setembro íamos até o Centro Cívico ver meu pai desfilar, e fazer as acrobacias de motocicleta … e claro, as nossas tradicionais fotos na moto dele !

Meu pai conta que eu era tão legal naquela idade, que eu olhava todo mundo que chegava perto da motocicleta de cara feia e mandava sair de perto por que aquela era a motocicleta do meu pai … bem educadinha que eu era … affffff … agora eu só piorei um pouquinho !!

Espero que todos estejam aproveitando bastante o feriado … amanhã tem mais um pouquinho aqui para nós de Curitiba !!  Oba !!

Bjs e boa noite !

***  Editando ***

P.S.: Agora, com as fotos editadas e reveladas decentemente, o LO ficou bem mais aceitável !!

Só a foto dele que não ficou lá grandes coisas, por que com chuva, nada de foto boa …

DSC08266-1

Bjs e bom findi !!

Um comentário:

  1. Oi Aninha!!!
    Adoro seu jeito de escrever...eu cheguei a entrar na história e te ver de carinha zangada!!!rssss
    Sempre ia assistir os desfiles quando era criança também, meu pai militar, desfilava sempre!!!
    Aqui em Floripa só chove...foi até cancelado o desfile...eu ia desfilar de DKW esse ano!!!inif...inif...

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !